PERGUNTAS FREQUENTES

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Formas de pagamentos na compras de máquinas SANSEI - ZOJE - MAQTEX e AVIAMENTOS por cartão de crédito ou depósito bancário

Bradesco AG:2460 CC: 7428-4 MPaixão Representações CNPJ 01.241.825/0001-60

Caixa econômica Ag:0395 OP:013 Conta:279804-3 Manoel Paixão Santos CPF: 469.076.459-04 

Para pagamento até 12 parcelas no cartão enviaremos o link PayPal ao concluir seu orçamento (pedido) em nossa loja online mpaixao.meuspedidos.com.br voce pode escolher quantas parcelas deseja, verá taxa e valor cobrado.

Forma de pagamentos boleto bancário faturamento direto LINHAS TRICHÊ - JK TÊXTIL - METALNORTE - GALOPP - SOCIO TEC - GOPPO - PFAFF - NEWFLEX - e ZUSPER

Sujeito aprovação de cadastro ou pagamento Á VISTA direto para fornecedor

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

FRETE GRÁTIS Para pedidos acima R$ 2.500,00  SANSEI, ZOJE, JK TÊXTIL , LINHAS TRICHÊ para estados SP,RJ,PR,SC,RS,GO,MG  

Outros produtos e estados temos convênio diversas tranportadoras, logo após confirmação do pedido enviaremos por e-mail e WhatsApp valor frete

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Varias Transportadora e Correios (PAC e SEDEX)

Entregas são feitas por transportadoras logo que recebemos seu orçamento (pedido) fazemos cotação de frete e enviamos valor e tempo para para entrega (Alguns produtos de nossa representadas tem FRETE GRÁTIS para pedidos acima de R$ 2.500,00 (Ex: Linhas Trichê - Sansei - Zoje - e Brother - Socio Tec )

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido? Maximo 10 dias Exeto produtos sob encomendas para fabricação

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Para efetuar o processo de troca Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

No caso de assistência técnica o produto deve ser enviando para nossa loja, lembrando que frete é por conta do comprador.

Para equipamento especial Instalação por conta do fabricante, ficando a responsabilidade do comprador os gastos com transporte, alimentícios e hospedagem do técnico.

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado? 

As transportadoras são responsavel pelo produto despachado, inclusive tem seguro caso produto esteja danificado ou extraviado

Entre em contato com nós no mpaixaopr@gmail ou pelo nosso WhatsApp 44 99743-9626

 

Termos de Garantia

Garantia de 12 meses contra defeitos de fábrica válida em nossa loja física 

Nossos produtos possuem 1 ano de garantia ou 365 dias contra defeitos de fábrica a partir da data de emissão da nota fiscal.

Estão isentos dessa garantia: Mal uso do produto, passagem de linha incorreta, ligação em voltagem errada entre outros defeitos de manuseio.

Despesas de envio quando não há assistência autorizada de fábrica na localidade onde se encontra o produto correm por conta do

comprador. Se constatado defeito no produto mediante a laudo técnico de nossa equipe técnica fazemos a substituição do produto sem

custo nenhum, assim como despesa de envio de um novo produto são de inteira responsabilidade da  nossa empresa.