PERGUNTAS FREQUENTES

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

FORMAS DE PAGAMNTOS

SANSEI - SILMAQ - LANMAX - SUN SPECIAL - ZOJE - MAQTEX - METALNORTE e NEWFLEX

Cartão de crédito até 12 parcelas ou depósito bancário

Bradesco AG:2460 CC: 7428-4 MPaixão Representações CNPJ 01.241.825/0001-60

PIX CNPJ 01.241.825/0001-60 MPaixão Representações

Caixa econômica Ag:0395 OP:013 Conta:279804-3 Manoel Paixão Santos CPF: 469.076.459-04 

PIX 44 99743-9626

Para pagamento até 12 parcelas no cartão enviaremos o link Pay Pal ao concluir seu orçamento (pedido) voce pode escolher quantas parcelas deseja em nosso E-Commerce verá taxa e valor cobrado.

Formas de pagamentos

LINHAS TRICHÊ - GALOPP - SILMAQ - SOCIO TEC - GOPPO - PFAFF - NEWFLEX - e ZUSPER

Boleto bancário faturamento direto (somente para CNPJ)

Sujeito aprovação de cadastro ou pagamento Á VISTA direto para fornecedor

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

FRETE GRÁTIS

LINHAS TRICHÊ- BROTHER - SANSEI - SILMAQ - LANMAX - SUN SPECIAL - ZOJE - MAQTEX - PFAFF -METALNORTE - SOCIO TEC

 

GALOPP - GOPPO - NEWFLEX - ELÁSTICOS - ZUSPER

Entregas são feitas por transportadoras FRETE FOB, logo que recebemos seu orçamento (pedido) fazemos cotação de frete e enviamos valor e tempo para para entrega

 

Para equipamento especial Instalação por conta do fabricante, ficando a responsabilidade do comprador os gastos com transporte, alimentícios e hospedagem do técnico.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Varias Transportadora e Correios (PAC e SEDEX)

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido? Maximo 10 dias Exeto produtos sob encomendas para fabricação

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Para efetuar o processo de troca Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

No caso de assistência técnica o produto deve ser enviando para nossa loja, lembrando que frete é por conta do comprador.

Para equipamento especial Instalação por conta do fabricante, ficando a responsabilidade do comprador os gastos com transporte, alimentícios e hospedagem do técnico.

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado? 

As transportadoras são responsavel pelo produto despachado, inclusive tem seguro caso produto esteja danificado ou extraviado

Entre em contato com nós no mpaixaopr@gmail ou pelo nosso WhatsApp 44 99743-9626

 

Termos de Garantia

Garantia de 12 meses contra defeitos de fábrica válida em nossa loja física 

Nossos produtos possuem 1 ano de garantia ou 365 dias contra defeitos de fábrica a partir da data de emissão da nota fiscal.

Estão isentos dessa garantia: Mal uso do produto, passagem de linha incorreta, ligação em voltagem errada entre outros defeitos de manuseio.

Despesas de envio quando não há assistência autorizada de fábrica na localidade onde se encontra o produto correm por conta do

comprador. Se constatado defeito no produto mediante a laudo técnico de nossa equipe técnica fazemos a substituição do produto sem

custo nenhum, assim como despesa de envio de um novo produto são de inteira responsabilidade da  nossa empresa.